#Transparência POR JORGE 09 DE FEVEREIRO DE 2023

Na manhã de hoje (09) a câmara fechou mais um parceria com a empresa de desenvolvimento de softwares, (ASSESI) que possibilita progresso às entidades públicas.

Na Oportunidade Fechamos a parceria de um novo software ( OPlenário ) que proporcionará maior celeridade ao trabalho parlamentar em plenário e ao processo legislativo de votação e discussão das matérias .

aPlenário

Sistema de Painel Eletrônico de Votação, Controle de Tempo e Chamada.

O Sistema proporcionará maior celeridade ao trabalho parlamentar em plenário e ao processo legislativo de votação e discussão das matérias, disponibilizando um efetivo controle de presença dos parlamentares, do resultado das votações em todas es suas modalidades, do tempo de uso da palavra e permitindo a geração e emissão automática de relatórios. Para proporcionar mais transparência e agilidade aos trabalhos do Poder Legislativo Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE PASSA E FICA 2023