Siga nossa pagina do facebook e fique por dentro de nossas sessões

Seja um cidadão ativo e informado ! Siga-nos no facebook e fque por dentro das nossas sessões legislativas !

#Transparência POR JORGE 13 DE FEVEREIRO DE 2023

Se você deseja ser um cidadão ativo e informado, então não pode deixar de seguir nossas lives no Facebook! Aqui, você terá acesso a sessões da câmara municipal em tempo real, com transmissões ao vivo e exclusivas. Além disso, você poderá interagir e fazer perguntas aos vereadores, participando ativamente do processo democrático.

Não perca mais tempo e clique agora mesmo no botão "Seguir" na nossa página do Facebook. Assim, você receberá notificações sempre que tivermos uma sessão da câmara municipal programada e poderá participar sem se preocupar em perder a transmissão.

Ficar por dentro das sessões da câmara municipal é uma forma importante de exercer a cidadania e contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Seguir a nossa página no Facebook é uma ótima maneira de se manter informado e conectado. Acesse agora!

CÂMARA MUNICIPAL DE PASSA E FICA 2023