Leitura da mensagem anual do prefeito Flaviano Lisboa, e abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal

#CâmaraMunicipal POR JORGE 15 DE FEVEREIRO DE 2023

No último dia 15 de fevereiro, o prefeito de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, realizou sua leitura anual na Câmara Municipal, apresentando um balanço do seu primeiro periodo de gestão e as perspectivas para o futuro do município.

Durante seu discurso, o prefeito destacou os avanços alcançados em áreas como saúde, educação, infraestrutura e turismo, ressaltando o compromisso de sua gestão em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da população passa-fiquense.

Além disso, Flaviano Lisboa aproveitou a ocasião para agradecer a parceria e o trabalho conjunto com os vereadores e demais lideranças políticas do município, reconhecendo a importância da união de esforços em prol do bem comum.

A leitura anual do prefeito é um importante momento de transparência e prestação de contas para a população, permitindo que os cidadãos possam acompanhar de perto as ações e projetos do governo municipal. Através do diálogo e da participação popular, é possível construir uma cidade mais justa, democrática e desenvolvida para todos.

Os vereadores(a) também levaram a suas palavras firmando seus compromissos com a população passafiquense!

CÂMARA MUNICIPAL DE PASSA E FICA 2023 ??

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS

Qual o seu nível de satisfação com essa página?