Câmara municipal de Passa e Fica aprova projeto de saneamento básico para o bairro do Novo Passa e Fica e Terceiro Milênio

#CâmaraMunicipal 12 DE ABRIL DE 2023
Ontem, 12 de abril, a Câmara Municipal de Passa e Fica aprovou um importante projeto de saneamento básico para a cidade. O projeto abrange tanto "Novo Passa e Fica" quanto o "Terceiro Milênio". A medida é considerada fundamental para garantir uma melhoria significativa na qualidade de vida da população, bem como para a preservação do meio ambiente. O projeto inclui a construção de redes de esgoto, que irão ajudar a prevenir a poluição da região. O projeto de lei que vai para licitação da Prefeitura de Passa e Fica para inicio das obras, que custará o valor de R$ 2.190.160,06 O crédito aberto é 1 milhão e 600 mil de convênio com o governo federal e os outros quase 600 mil contrapartida do município. CÂMARA MUNCIPAL DE PASSA E FICA 2023 ????