Hoje (07), a Câmara Municipal teve a honra de receber a visita do ITEP

#CâmaraMunicipal POR JORGE 07 DE JULHO DE 2023

Boas notícias, Passa e Fica! Hoje, a Câmara Municipal teve a honra de receber a visita do ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia) para discutir um assunto de extrema importância para a nossa comunidade: a emissão de RGs.

Foi uma reunião muito produtiva, na qual representantes do ITEP e membros da Câmara trabalharam em conjunto para buscar soluções e melhorias no processo de emissão de RGs em nossa cidade. Afinal, sabemos que esse documento é essencial para o exercício de diversos direitos e acesso a serviços públicos.

Nossos servidores estão passando por um processo de qualificação específico para a emissão de RGs.

CÂMARA MUNICIPAL DE PASSA E FICA 2023!